Ter um site, 4 motivos para sua empresa pensar nisso

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Vou te dar motivos para sua empresa ter um site.

Como seus clientes vão te achar se você não tem um site? e se tem será que ele está realmente te dando resultado? Ter um site com as funcionalidades corretas, bonito, rápido e pronto para o celular faz toda a diferença na internet.

E isso é possível se você decidir hoje a ter o seu, nós podemos te ajudar a suprir essa necessidade para que tem um negócio.

Ter um site não é mais um mero capricho é uma necessidade, essa é sua vitrine na internet é onde as pessoas vão quando querem saber quem você é.

Muitos não entendem a importância de se ter um bom site, não apenas ter um… ter um bom site.

Que tenha as funcionalidades corretas para atrair os clientes que você quer (afinal é para isso que ele está lá, essa é sua principal finalidade)

Tenha um site que seja rápido e se enquadre nas métricas do google tanto de velocidade, quanto de experiência para o usuário.

Ter um site vai fazer você estar no mínimo em pé de igualdade com o teu concorrente que já está ativo na internet, sem isso você já sai perdendo.

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Por que muitos não fazem questão de possuir um site? Vou citar aqui abaixo alguns dos motivos mais comuns

1 – Porque simplesmente não conseguiram ver o valor de ter um site.

Esse é o primeiro ponto que precisamos quebrar na nossa mente, se você não enxergou a importância é porque não está antenado nos resultados que há no mundo dos negócios, estimasse que a grande maioria das pessoas tomam sua decisão de comprar com uma empresa quando elas pesquisam e conhecem a empresa.

Quando olham não apenas o seu instagram, mas entram no seu site para ver a vericidade da empresa.

Lojas virtuais, não são mais uma modinha, hoje em dia é uma realidade cada vez mais comum. você já ouviu falar de dropshipping? existem pessoas de 18 anos ficando ricas com uma loja virtual.

Se seu negócio não tem um site, você basicamente NÃO EXISTE para o google… Agora me diga uma coisa as pessoas pesquisam onde pelo seu produto?

Ninguém procura produto em rede social (instagram, Facebook e etc…) as pessoas vão no google procurar por seu produto ou serviço…

… e o google indica SITES e os sites mais bem ranqueados segundo os critérios dele tanto para anúncios quanto para busca orgânica.

CONCLUSÃO: Vai ser quase impossível alguém te achar no google se você não tem um site.

Vamos para o segundo argumento.

2 – Outros acham que é muito caro para se ter um site

Algo só é caro para alguém quando ela não ver valor naquilo. Um iphone 12 usado por R$ 3000, algumas pessoas vêem uma grande oportunidade, eu posso ver como um desperdício, mas tudo é questão de quem vê e o valor que você dar para aquilo.

No mundo dos negócios e vendas através da internet se você quer entrar nele e ser achado pelo google, se você quer que os clientes te achem e saibam o que você vende, se você quer criar credibilidade para ter novos negócios, então é ora de você repensar nas suas prioridades.

Não se trata de ser caro, se trata de uma necessidade básica na vida do seu negócio, essa é a sua loja física na internet.

Então, será que é caro ter algo vital? mais do que isso, será que não vital seu negócio ter um site?

3 – Acham que seu negócio não precisa porque já tem rede social.

Rede Social é um terreno que não é seu, as regras não são as suas, são as dos donos das redes.

Sua conta pode ser bloqueada a qualquer momento, o algoritimo só vai entregar sua postagem se você cumprir as regras dele, então a rede social é como uma casa alugada.

Já o seu site é como uma CASA PRÓPRIA, seu terreno, suas regras, o dono ali é você e depois você usa as redes sociais para trazer essas pessoas para conhecer seu serviço ou produto no seu site.

Ao longo do tempo fica muito mais prático e rápido para você, vais bastar enviar um link.

Não se engane em confiar apenas nas redes sociais para vender seus serviços ou produtos na internet.

4 – Os perigos de confiar no amador

Agora existe um outro grupo que diz assim: Não vou contratar um profissional para fazer meu site, vou eu mesmo fazer usando WIX, WordPress ou construtor de sites.

O resultado muitas vezes é: Horas desperdiçadas, as coisas nem sempre ficam do jeito que esperamos, você não se preocupa com os detalhes e acaba deixando de fazer algo importante…

Enfim, é uma aventura criar sozinho.

Muitas vezes, colocamos nas mãos de um familiar nosso e o projeto nunca anda, pedimos a um amigo para fazer e o projeto não avança e você fica receoso de cobrar porque existe um vinculo pessoal ali.

Contrate um profissional para te ajudar, vai ser a melhor coisa que você fazer, o projeto vai sair do seu jeito, com técnicas profissionais e em um tempo hábil.

Além da criação existe um detalhe… Atualizações e manutenção, um site precisa de constante atualizações e manutenções, pois as tecnologias mudam constantemente e se você deixar seu site lá jogado poderá ter muitos problemas futuros.

Invasão de hackers, lentidão e outros pormenores que sempre acontecem quando deixamos de lado a manutenção, pense da seguinte forma se seu escritório ficar sem faxina você terá muitos problemas, a mesma coisa é com seu site.

CONCLUSÃO

Ter um site é o ponto inicial para entrar na internet e talvez o principal de todos eles, pois sem ele , como já falei antes você nem existe para os mecanismos de buscas.

Isso vai te trazer credibilidade, profissionalismo, dinheiro e muito mais… É desse ponto que muitas coisas acontecem, você pode ter um site institucional, ter um blog, ter uma loja virtual, ter uma área de membros e muito mais.

Isso não te garante vendas, mas com certeza te garante entrar no jogo e depois é com você e sua equipe de marketing fazer o negócio acontecer.

Não importa o seu produto ou serviço, todos podem estar na internet, loja de roupas, petshop, advogados, contabilidade, imóveis, tudo é possível de se ofertar dentro de um site.

Então que isso passe a ser uma prioridade dentro do seu negócio.

Caso você não tenha um site ou não está tendo resultado com o seu site, entre em contato conosco e fale com um de nossos analistas, tenho certeza que você vai se surpreender positivamente com essa conversa.

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