Como se diferenciar da concorrência

Rodrigo Augusto

Rodrigo Augusto

CMO Digital Leads

Como usar a diferenciação

Nesse e-book quero te preparar para ser único para quem mais importa no meio dos negócios, seu cliente.

Sua vida pessoal, sua família, seu sistema de crenças, seus amigos tudo isso tem uma ordem de prioridade e você os deve tratar com essa prioridade, sabendo que deve prezar pelo bem-estar de todos e do convívio mútuo.

Já no mundo dos negócios você tem uma prioridade que está acima de qualquer outra coisa, seja empresa, funcionário, dinheiro, salário e muitos outros. Seu cliente é seu ativo mais importante.

Quero já deixar bem claro, que tudo que você vai ler nesse e-book é o meu ponto de vista com relação a diferenciação, pois o único motivo de alguém querer se diferenciar é porque quer mostrar algo a alguém e nesse caso queremos mostrar a nosso cliente que somos a sua melhor escolha.

Isso mesmo, valorizar seu cliente vai te fazer único para ele e é isso que queremos abordar nesse e-book, algumas técnicas que uso para ser único para meus clientes.

Não basta ser um bom profissional, você precisa se tornar único, isso vai te fazer sempre, mas sempre mesmo, ter as portas financeiras abertas.

Então, vamos embarcar nessa jornada para mergulhar na arte de diferenciação, não desenvolvida por mim, mas adaptada por esse que vos escreve para tentar te ajudar de forma clara e objetiva.

Afinal todo o meu material é feito para trazer de forma clara, objetiva e na prática aquilo que quero ensinar.

Não vou trazer fórmulas prontas, pois sei, que para cada negócio tudo pode mudar, mas com minha aplicação prática de muitas coisas que você vai ver aqui você terá condições de adaptar ao seu negócio.

Também quero te deixar bem ciente que não existe somente essas formas de diferenciação, mas essas são as que uso e domino.

Não sou dono da verdade, mas apenas um sonhador que executa seus sonhos e nesse processo, sair do convencional é algo muito normal.

Fomos ensinados a viver em uma esteira processual, mas a criatividade precisa ser nossa marca.